Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
E ideias não? por Diogo Agostinho

 

É muito interessante assistir ao debate que se gerou em Lisboa acerca das ideias da candidatura Lisboa com Sentido. Mais um túnel? Sim ou não? Mais uma solução para o Parque Mayer? Mais uma ideia para os terrenos da Feira Popular? De facto, uma candidatura só tem sentido se apresentar ideias para o eleitorado escolher em consciência. Mas se por um lado as ideias são visíveis pergunto-me porque raio os lisboetas não conhecem as ideias da lista Costa-Zé-Roseta?

 

Ou será que devemos apenas olhar ao brilhante trabalho de pintar as passadeiras e as linhas das estradas para dar ideia de que Lisboa está a mexer? Ou então já sei, depois do dia em que Júdice cantou vitória pela primeira vez para o PS sozinho em Lisboa, a melhor ideia que saiu do actual executivo camarário foi fechar o Terreiro do Paço aos carros de modo a permitir barraquinhas na estrada ao domingo???

 

Isto de ter ideias e pensar Lisboa não é nada fácil. Ai ai, bem melhor discutir lugares, e pôr processos para embargar túneis.

 

O que faz falta é alguém que realmente sinta a cidade!



publicado por Diogo Agostinho às 11:37
link do post

De Bruno Ribeiro a 20 de Agosto de 2009 às 14:54
"Ah pois é!" como diz o outro!

Tenho alguma dificuldade em olhar para este acto eleitoral de forma isenta pois sempre admirei Santana Lopes e sou militante do PSD. Mas, muito sinceramente, dou por mim, nos meus pensamentos mais solitários a questionar porque raio haveria eu de votar nouutra candidatura caso fosse eleitor em Lisboa.

Santana tem ideias, os outros têm críticas (mesmo os que são responsáveis por muitos dos males da cidade). Santana tem convicção, os outros têm desculpas. Santana tem um projecto, os outros têm uma folhinha de "a fazer". Santana tem uma equipa, os outros têm mantas de retalhos, cosidas à pressa.

É que não falha uma! Por cada vantagem que vejo no projecto Lisboa com Sentido, não consigo encontrar melhor nos outros... Depois há o bloco, com Luís Fazenda mas esse até fugia para a Albânia, caso ganhasse. Deus o livre, acredite ele n'Ele ou não.

É inevitável! Os lisboetas vão mesmo pensar e decidir em consciência que Pedro Santana Lopes deve e vai acabar a sua obra em Lisboa, ao serviço de uma cidade que tanto precisa dele.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Autores
Pesquisa
 
Posts recentes

T

Vou continuar...com todo ...

2001 ... 2009

Palavra de funcionário

A verdadeira razão

O António pelas Costas

Junta de Freguesia do Ori...

Grandes entrevistas

por uma questão de confia...

O Administrativo e o Admi...

Mais comentados
Últ. comentários
poertooooooooooooooooooooooooo
Foi bom saber que o Campo de Santana vai continuar...
Acho que faz muito bem em continuar...Lisboa pode ...
O mais sensato é votar Santana Lopes. Chega da máq...
Boa tarde Vasco,E um deles voa!!!Ainda vamos vêr, ...
Arquivo

Junho 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

tags

todas as tags

Links
Subscrever feeds