Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009
Foi há dias criado o Movimento Nulo. O MN tem por missão apelar ao voto nulo dos portugueses em todos os actos eleitorais que se avizinham.
O escritor Rui Zink é um dos seus fundadores. Rui Zink é também candidato à Assembleia Municipal de Lisboa pela candidatura de António Costa.
Será coerência ou coincidência?
De rui zink a 20 de Agosto de 2009 às 01:07
Preocupa-vos a verdade? Perguntem-me. Os jornais garantem que eu sou fundador, mas nenhum falou comigo. Já agora, por favor, publiquem o meu comentário. Que é meu. Ou não será? Que dúvidas...
Será mais fiáveis o que se publica neste blog? O que se publica nos jornais? Ou que o que se diz na rua?
Ahhhhh.
Rui Zink, um candidato pelos Cidadãos por Lisboa à Assembleia Municipal.
De Jorge Tadeu a 23 de Agosto de 2009 às 16:35
Caro Rui Zink. Gostava se saber o seu comentário às incongruências e constantes mudanças da lider do vosso movimento, face à coligação com António Costa. Mas uma análise séria e não vindo de alguem com interesses politicos!
Bem, se o Rui Zink não é, pelo menos o senhor dos Cidadãos Automobilizado é que eu vi-o a falar na televisão. Ou então era uma partida de 1 de Abril fora de época. E, que eu me lembre, esse senhor foi vereador eleito na equipa de Helena Roseta...
Seja como for, é estranho este movimento... Um voto nulo até um bébé faz se lhe dermos uma caneta para as mãos.
De
Rui Zink a 24 de Agosto de 2009 às 13:43
Caro Jorge Tadeu, encontro-me fora de Portugal até Setembro. Não tenho seguido as maravilhosas aventuras do Verão lusitano. Por iso não tenho, de momento, nada a comentar.Melhores cumprimentos, RZ (um deles)
Comentar post