Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009

António Costa continua a dar exemplos de que lhe falta estofo para ser Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

 

Para além da falta de obra, agora fica a ser conhecida a falta de sentido, neste caso de sentido protocolar. E a prova dos dois pesos e duas medidas e também dos preconceitos que tem.

 

O facto de não se colocar à margem da cerimónia do 5 de Outubro e tudo fazer para a presidir, com as repercussões protocolares inerentes, demonstram que António Costa não é a pessoa certa para o lugar. De forma a que este possa ter palco lá tentam arranjar excepções às regras.

 

Não acredito que esta atitude seja prova de um republicanismo exacerbado. Tal como a recente atitude de exigir o cumprimento dos regulamentos para a retirada de uma bandeira hasteada há sessenta anos no Largo Camões.

 

Se num caso se cumpre os regulamentos municipais porque razão não querem agora cumprir Regulamentos Militares e Leis Protocolares de âmbito nacional?

 

É asneira atrás de asneira.

 

Dia 11 Lisboa tem mesmo de voltar a ter Sentido.
 



publicado por Rodrigo Saraiva às 17:43
link do post

De josé carlos sequeira a 2 de Outubro de 2009 às 22:29
(continuação do comentário anterior)

Cicrano: O próprio regime, que não era de todo parvo, também deixava passar algumas coisas para dar a sensação de alguma abertura… Mas adiante, realmente é uma pena porque as revistas, os teatros e as cenas “culturais”, só por si, não servem de âncora à zona…
Fulano: Estes tipos tratam tudo ao contrário; tem alguma lógica enviar um instrumento turístico da envergadura de um casino para a Expo, uma zona nova, cheia de gente e de oferta em todos os sentidos e deixar ao abandono a zona central da cidade, carente de gente, de animação, numa palavra… de vida?
Cicrano: É mesmo… bom… quase me convenceste… ainda me vais ver a votar no Santana Lopes…
Fulano: Isso é contigo… Como já te disse cada um vota em quem quer. Isso não tem nada a ver com a amizade. Eu apoio e voto Santana porque, como lisboeta, quero viver numa cidade melhor, mais moderna, mais limpa, mais despoluída e onde possamos criar os filhos e os netos felizes e em segurança…
Cicrano: Vamos ver… vamos ver… agora tenho que ir; antes de ir para casa ainda vou passar nas Amoreiras porque tenho lá uns assuntos a tratar. Uma coisa reconheço à visão estratégica do Santana Lopes: aquele túnel foi um achado; o trânsito agora não tem nada a ver com o que era… e então da qualidade de vida das pessoas que ali moram e trabalham nem se fala… O que fazia falta era completar o circuito com um túnel no Saldanha e talvez outro à saída do Campo Grande para que a malta de fora possa sair rapidamente, ao fim da tarde, e nós possamos circular um pouco mais à vontade…
Fulano: Andas mesmo distraído com a propaganda destes tipos. Esses dois túneis fazem parte do programa do Pedro…
Cicrano: Éh pá, estava só a brincar contigo… claro que sei que esses túneis vão aliviar e facilitar o trânsito aqui no eixo central da cidade, desde que o Santana ganhe, claro…
Fulano: Isso está na tua e na minha mão. No meu caso já está decidido, agora é contigo…
Cicrano: Tens razão, a nossa bela Lisboa merece muito mais do que tem tido nestes últimos dois anos. Olha, dá cá um abraço.
Fulano: Até um dia destes. Fica bem.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Autores
Pesquisa
 
Posts recentes

T

Vou continuar...com todo ...

2001 ... 2009

Palavra de funcionário

A verdadeira razão

O António pelas Costas

Junta de Freguesia do Ori...

Grandes entrevistas

por uma questão de confia...

O Administrativo e o Admi...

Mais comentados
Últ. comentários
poertooooooooooooooooooooooooo
Foi bom saber que o Campo de Santana vai continuar...
Acho que faz muito bem em continuar...Lisboa pode ...
O mais sensato é votar Santana Lopes. Chega da máq...
Boa tarde Vasco,E um deles voa!!!Ainda vamos vêr, ...
Arquivo

Junho 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

tags

todas as tags

Links
Subscrever feeds