Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

Apresentação do Mandatário para a Juventude

HOJE, 16h30, Sede de Campanha

 

Os apoiantes do candidato à presidência da Câmara de LISBOA Santana Lopes podem ficar descansados: o seu Mandatário para a Juventude, o apresentador e actor Pedro Granger, é homem para tirar as graínhas das uvas sozinho e até descasca fruta sem pedir ajuda a ninguém.  
Tendo em conta toda a polémica com as declarações da "rival" Carolina Patrocínio sobre as funções laborais da empregada, este é bem capaz de ser o facto politicamente mais relevante da semana e aquele que separa ideologicamente o Pedro (PSD) e a Carolina (PS).  
Mas Granger é o primeiro a considerar que a polémica à volta da graínha das uvas "é um fait-divers, um disparate" irrelevante. "Ninguém tem nada a ver com o assunto".  
O assunto importante, para ele, é obviamente Santana Lopes e combate político que está a começar. Apoiou-o em 2001 e volta a apoiá-lo agora: "Não o faço por amizade. Aceitei ser seu mandatário para a Juventude com 100 por cento de convicção política".  
Santana Lopes, o político, tem três características importantes: "Honestidade, coragem e uma capacidade única de motivar as pessoas com quem trabalha". Como pessoa, "é humilde, sincero e simpático, mas é difícil estar a separar", adianta Granger, "porque as suas características como político e homem estão interligadas".  
Pedro Granger é uma cara conhecida dos jovens a quem ele vai tentar convencer sobre as qualidades políticas de Santana: apresenta o "Rédea Solta", na TVI24, um programa de conversa com adolescentes onde se estabelecem pontes de diálogo entre o que eles pensam e nós criticamos. Ganhou uma experiência que lhe vai ser útil, dado que as funções de Mandatário para a Juventude passam por estabelecer pontes semelhantes.

 

in 24Horas de 3/Set/09



publicado por Diogo Moura às 13:26
link do post | comentar

1 comentário:
De Anónimo a 3 de Setembro de 2009 às 22:56
apenas um reparo, a mandatária jovem da candidatura oponente ao sr. lopes chama-se margarida... anda por ai alguma troca de informação...


Comentar post

Autores
Pesquisa
 
Posts recentes

T

Vou continuar...com todo ...

2001 ... 2009

Palavra de funcionário

A verdadeira razão

O António pelas Costas

Junta de Freguesia do Ori...

Grandes entrevistas

por uma questão de confia...

O Administrativo e o Admi...

Mais comentados
Últ. comentários
poertooooooooooooooooooooooooo
Foi bom saber que o Campo de Santana vai continuar...
Acho que faz muito bem em continuar...Lisboa pode ...
O mais sensato é votar Santana Lopes. Chega da máq...
Boa tarde Vasco,E um deles voa!!!Ainda vamos vêr, ...
Arquivo

Junho 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

tags

todas as tags

Links
Subscrever feeds